quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Flores Roxas



  ❀ Flores Roxas ❀

     Eu estou vendo.Flores.Tantas delas, de variados tipos, mas as que eu mais observo são as roxas que estão se destacando neste vasto campo. Está ensolarado. Espere... Tem alguém.. Ali! Espere!
- Senhor Alexandre! - Psicóloga
- Huh? - Alexandre
- Acorde! - Psicóloga
- Hm... - Alexandre
     Acabo de acordar de volta na sala, e lembro-me que tudo foi apenas um sonho na terapia,estou me perguntando.. Quem poderia ser aquela pessoa correndo pelo campo pegando flores? E por quê ela estava lá? Minha psicóloga Celina deve ter feito algo enquanto eu dormia para me incentivar à sonhar com isso,mas,de algum modo,sinto que isso foi real e senti a brisa do vento,não entendo. Celina está anotando em seu caderno umas informações,não consigo ler..Ela olha para mim com uma cara séria como se fosse me dar alguma má notícia.
 - Senhor Alexandre... - Celina
 - Sim? Algum problema na terapia de hoje? - Alexandre
 - Bem.. Poderia me descrever detalhadamente como foi seu sonho? - Celina
 - Ok. - Alexandre
 - Pode começar. - Celina
    Eu sabia que se eu falasse que sonhei com uma pessoa,ela iria dar medicamentos para meu controlamento mental,pois eu tinha sonhos quando mais jovem com várias pessoas me avisando coisas,não vou falar que sonhei com uma pessoa,mas sim com apenas o campo e as flores.
  - Eu lembro que estava em um campo... Hm... E lá havia tantas flores, elas eram lindas e frágeis, e estava ensolarado... - Alexandre 
  - Somente isso... - Alexandre
  - Mesmo? - Celina 
  - Eh..Sim porquê? - Alexandre
  - Nada não,mas lembre-se,não minta sobre seus sonhos, porquê se seus sonhos piorarem,não será possível ajudar-lhe. - Celina
 - Sim, eu sei disso, não estou mentindo sobre o sonho. - Alexandre
 - Pode ir para casa,contato-lhe quando eu ver os resultados finais da terapia,se haver algo errado,é só me contatar. - Celina
 - Claro.Tenha uma boa noite. - Alexandre
 - Boa noite para você também. - Celina
    Entro no carro e sento-me no banco e dou um grande suspiro,afinal estou com a consciência pesada por ter mentido para Celina, ela não quer meu mal, mas também, eu preciso saber quem é aquela pessoa.Chego em casa cansado da longa viagem,pois o local era longe,na praia em uma grande cabana moderna.Tiro minhas roupas e tomo um banho demorado.Não paro de pensar no sonho.Vou me deitar e fico olhando para o teto...Penso em quem poderia ser...
Continua... Aguarde! 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário